VOCÊ ESTÁ LENDO

Punta Cana receberá o renomado Temptation Cancun R...

Punta Cana receberá o renomado Temptation Cancun Resort

As novidades na ABAV EXPO 2018 não param.  Punta Cana receberá o renomado Temptation até o fim de 2019.

“Esta é a primeira parte de ambiciosos planos para continuar expandindo e estabelecendo-se como líderes da indústria do turismo adulto. Nossa intenção com a construção do Temptation em Punta Cana, é trazer para a região algo inusitado, que promove aos hóspedes uma experiência única, um resort que será destaque em diversão e badalação”, revelou o gerente de vendas do México e Américsa do Sul, Sonia de La Penã.

O novo Temptation Miches Resort, estará localizado a 100km do aeroporto de Punta Cana, em Miches.  A arquiteta responsável pelo novo resort é Karin Rashid, a obra seguirá as linhas curvas do original, podendo haver uma alteração nas cores. A construção contara com 380 quartos e suítes, 7 restaurantes, cinco bares e duas piscinas com designers curvos. Segundo Sônia de La Penã, a ideia é reproduzir todos os ambientes nesta nova empreitada e manter os mesmos tipos de serviços e produtos.

O Temptation Miches Resort mantém o conceito original de playground para adulto, ou seja, para maiores de 21 anos. Tudo será regado a muitas festas, alegrias e diversões para pessoas de espíritos livres e divertidos.

Mais informações:

www.temptation-experience.com

www.abav.com.br


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »