VOCÊ ESTÁ LENDO

Portugal moderno, diversificado e genuíno na ABAV ...

Portugal moderno, diversificado e genuíno na ABAV EXPO 2018

Diversidade é o que representa o Turismo de Portugal. Este ano Portugal trouxe para ABAV EXPO 2018, o conceito “Portugal, um país desenhado para si”. O estande foi ilustrado por sketchers, que transcreveram de forma artística três regiões do país: Porto, Lisboa e Alentejo. O conceito Urban Sketches, faz parte de um projeto que Portugal lançou em 2017, quando desafiou vários artistas do mundo a compartilharem sua arte , apresentando as cidades sob diferentes perspectivas.

O estande explora um Portugal diferenciado, explorando temos como, vinhos, gastronomia, arte, esporte e inovação. As Escolas de Turismo de Portugal é uma delas, premiada em janeiro pela Organização Mundial do Turismo (OMT), na categoria “Inovação nas Políticas Públicas e Governação”.

“Participar da ABAV faz parte da estratégia do Turismo de Portugal para manter o diálogo com o setor. Este ano, estamos com um espaço maior do que em outras edições – 300 m2 e com a presença de 24 parceiros do setor, entre eles, escolas, setor hoteleiro, startups de turismo, o que reforça a importância que o Brasil tem para o mercado de turismo português. A ABAV é uma excelente vitrine para partilharmos conteúdo de um país que está em constante transformação e se destacando mundialmente no setor do turismo e trabalhamos para encontrar respostas às aspirações de quem nos visita”, disse Paulo Bernardo Cardoso, diretor do Turismo de Portugal no Brasil.

Portugal ainda esbanja modernidade e diversidade, onde o Surf encontrou seu lugar. O país foi reconhecido como o melhor destino para esse esporte, a Word Surf League (WSL) escolheu o mar de Peniche para realizar uma das principais provas do calendário mundial. Outro destaque fica por conta das bikes que são muito ulitilzadas no turismo de aventura.

Mais informações:

 

www.abav.com.br


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »