VOCÊ ESTÁ LENDO

OMT destaca potenciais estratégicos de São Paulo

OMT destaca potenciais estratégicos de São Paulo

Aconteceu nesta terça-feira (02.06) o primeiro Broadcast São Paulo Pra Todos. Trata-se de uma série de debates transmitidos ao vivo, pela internet, com especialistas e autoridades de turismo, para discutir o futuro do setor.

O evento de estreia teve as participações do secretário-geral da Organização Mundial do Turismo (OMT), Zurab Pololikashvili, e da pesquisadora e professora PhD Dan Wang, da Universidade Politécnica de Hong Kong – Escola de Hotelaria e Turismo. Por mais de uma hora, sob a coordenação do secretário de Turismo do Estado, Vinicius Lummertz, Zurab e Wang analisaram aspectos da retomada da atividade econômica do setor após os impactos da Covid-19. Também foram respondidas perguntas de empresários e jornalistas, encaminhadas durante a transmissão. Confira:

Wang é especialista em tecnologia voltada para destinos turísticos. Segundo Zurab, São Paulo no pós-pandemia tem a oportunidade de se posicionar como um destino voltado ao turismo de saúde, com investimento privado. Isso é algo importante não apenas para o Brasil, mas para as Américas, já que a região precisa de mais e melhores hospitais e tratamentos médicos específicos. Zurab acredita ser forte apelo aos investidores aos internacionais.

O secretário geral da OMT lembrou também o potencial brasileiro para os resorts integrados a cassinos, segmento que pode atrair grandes
investimentos, principalmente da China e Sudeste Asiático. Mais três debates da série estão previstos para o mês de junho, nas redes da Secretaria de Turismo (YouTube e Facebook). As transmissões terão tradução simultânea e será aberto ao público para fazer perguntas.

omt-destaca-potenciais-estrategicos-de-sao-paulo-01


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »