VOCÊ ESTÁ LENDO

Gol anuncia voos para Cancún

Gol anuncia voos para Cancún

Novidades na ABAV: A GOL Linhas Aéreas Inteligentes anuncia voos sem escala para o 14º destino internacional da companhia, para Cancún, no México.  As operações deste novo destino terão início em junho de 2019, com quatro decolagens diretas de Brasília para a cidade mexicana.

Tudo foi pensado para que todas as regiões do país fossem beneficiadas, uma vez que passageiros de 25 cidades poderão fazer rápidas conexões, cerca de 60 minutos, com destino ou retornando de Cancún.  Com a comodidade de embarcar nos aeroportos de Congonhas em São Paulo, Santos Dumont, no Rio de Janeiro ou em Buenos Aires, na Argentina, e se conectar de modo ágil e fácil em Brasília, rumo ao México.

“Estamos muitos felizes em ampliar nossa atuação internacional com operações diretas entre Brasil e Cancún. Nossas aeronaves Boeing 737 MAX 8 – que começaram a chegar há três meses, nos permite alçar voos mais longos, ao mesmo tempo em que proporcionamos a melhor experiência de viagem aos nossos clientes, com aeronaves novas e modernas, serviços e produtos exclusivos.”, afirma Celso Ferrer, vice-presidente de Planejamento da GOL.

As novas aeronaves Boeing 737 MAX 8, são equipadas com alta tecnologia. Os clientes contarão com toda a comodidade e conforto já oferecido em voos internacionais da companhia, como serviço de bordo com refeições e bebidas e a mais completa plataforma de entretenimento, podendo também conectar-se a internet durante o voo.

Em breve, os bilhetes estarão disponíveis para compra, no site (www.voegol.com.br) e aplicativo, nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem. Aqueles que optarem pela compra da classe GOL Premium Economy contarão como uma série de vantagens exclusivas; assento do meio bloqueado, proporcionando mais privacidade e conforto, compartilhamento de bagagem exclusivo, acúmulo de milhas de programa Smiles e prioridade no momento do check-in e embarque.

Mais informações:

www.voegol.com.br

www.abav.com.br


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »