VOCÊ ESTÁ LENDO

Junho apresenta movimento positivo para companhias...

Junho apresenta movimento positivo para companhias aéreas

Depois de um mês de maio com a retomada de várias rotas domésticas, companhias aéreas como Latam, Gol e Azul devem intensificar o retorno em junho. O maior crescimento deve ser da Latam em Guarulhos, com mais de 20 rotas. A Azul, cuja a base principal é Viracopos, projeta para esse mês algumas frequências para aeroportos regionais. Entre os aeroportos atendidos, estão os de Lages, Pato Branco, Toledo, Guarapuava, Valença, Araxá e Feira de Santana, entre outras. Já a Gol deve aumentar as frequências a partir de Congonhas. Os aeroportos de destino são Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Navegantes, Recife, Rio de Janeiro (SDU e GIG) e Salvador.

No internacional a Latam programa para junho os retornos de Frankfurt, Lisboa, Londres, Madri, Cidade do México, Santiago do Chile e Miami. Entre as companhias aéreas estrangeiras, a previsão de junho é de retorno da British Airways (LON), Air Europa (MAD), Copa Airlines (PAC), Avianca (BOG e LIM) e Amazonas Linhas Aéreas (VVI).

A retomada dos serviços internacionais depende das autorizações tanto do país de origem da empresa aérea quanto do Brasil. Em movimento natural, pela proximidade e volume de passageiros, as empresas europeias aos poucos retomam os voos no próprio continente. Já as americanas devem voltar com mais força para o Brasil somente a partir de julho e agosto.

junho-apresenta-movimento-positivo-para-companhias-aereas


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »