VOCÊ ESTÁ LENDO

Festuris – ALAGEV oferece conteúdo na feira

Festuris – ALAGEV oferece conteúdo na feira

A ALAGEV (Associação Latino Americana de Gestores de Viagens e Eventos) participa da 30ª edição do Festuris – Feira Internacional de Turismo de Gramado, que acontece de 8 a 11 de novembro, na Serra Gaúcha, A associação é responsável pela curadoria do Espaço Tech e Corporativo do evento.

No espaço, os visitantes podem assistir palestras com informações e debates de interesse do setor de turismo. “Trouxemos ações voltadas para o MICE em um espaço que conecta corporativo, tecnologia e conteúdo, sendo atraente tanto para os gestores de viagens e eventos corporativos como para todos os visitantes da feira”, explica Eduardo Murad, diretor executivo da ALAGEV. Também estão programadas sessões interativas para os gestores e parceiros debaterem temas relevantes.

Programação do Espaço Tech e Corporativo
Hoje, 9, a partir das 14h30, o Fórum MICE contará com o Workshop Gestão de Viagens e Eventos Corporativos, que terá mediação de Tricia Neves Levy, sócia-diretora da MAPIE.

No sábado, 10, a programação também terá início às 14h30 com a palestra Distribuição Hoteleira, que contará com as participações de Eduardo Murad, diretor-executivo da ALAGEV, e Marcos Fernando, diretor presidente B2B Reservas e Rodrigo Napoli, diretor de Vendas GJP Hotels. Em seguida, Giovana Jannuzzelli, gerente executiva da ALAGEV, apresenta Duty of Care em Viagens e Eventos Corporativos. Para fechar a programação, Eduardo Murad debate o tema Viagens de Incentivos – Melhores práticas.

Fundada em 2003, a ALAGEV é uma associação privada sem fins lucrativos que atua no mercado de eventos e viagens corporativas, representando compradores e fornecedores da indústria em toda América Latina. 

Mais informações em www.festurisgramado.com.


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »