VOCÊ ESTÁ LENDO

Embraer desenvolve aplicativo para monitoramento d...

Embraer desenvolve aplicativo para monitoramento da saúde dos colaboradores

A Embraer desenvolveu um aplicativo dedicado ao monitoramento da saúde de cada colaborador, independentemente se estão em trabalho remoto, férias coletivas ou em atividade presencial. O relato diário e voluntário contribui com a identificação de sintomas compatíveis com os da Covid-19 e antecipação das ações necessárias.

O questionário de triagem segue o modelo utilizado pelo Governo do Estado de São Paulo. Ele conta com acompanhamento em tempo real dos profissionais de saúde e segurança da empresa. Se necessário, o colaborador será orientado com medidas de prevenção, controle e redução dos riscos de transmissão do novo coronavírus.

Com versões para celulares Android e iPhone (iOS), a ferramenta fortalece as ações de prevenção em todas as unidades da Embraer no Brasil. Através do aplicativo serão registradas informações confiáveis para o monitoramento e análise contínua de diagnóstico e combate ao Covid-19 nas regiões onde a empresa está presente.

A empresa adotou rigorosos protocolos de saúde e segurança estabelecidos para quem precisa acessar as instalações. Estão inclusos o uso obrigatório de máscara, medição diária de temperatura, distanciamento e higienização recorrente das mãos e ferramentas. A Embraer também vem realizando uma série de iniciativas voluntárias de combate à pandemia e aos efeitos da COVID-19, em especial por meio de parcerias com entidades do setor de saúde e empresas do meio hospitalar.

embraer-desenvolve-aplicativo-para-monitoramento-da-saude-dos-colaboradores


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »