VOCÊ ESTÁ LENDO

Disney de Hong Kong reabre após 5 meses de interru...

Disney de Hong Kong reabre após 5 meses de interrupção por Covid-19

A Disney de Hong Kong foi reaberta na última quinta-feira (18.06) para um número limitado de visitantes locais. As medidas sanitárias também foram reforçadas após a pandemia do novo coronavírus levar ao fechamento do parque temático no final de janeiro. A empresa vem informando aos poucos a reabertura de seus parques ao redor do mundo.

Em contraste com os principais surtos observados em outras grandes cidades do mundo, Hong Kong registrou um número relativamente pequeno de infecções, com 1.121 casos e quatro mortes. A fronteira permanece praticamente fechada, mas a vida está retornando lentamente ao normal.

Dezenas de visitantes foram vistos na fila para entrar no parque na manhã desta quinta-feira, um público de muitas famílias com crianças.

“Nos últimos meses, senti muita falta de vir aqui”, disse Vicky Lam, 36 anos, enquanto acenava para os funcionários usando fantasias de personagens da Disney.

O parque afirma que suas lojas e seus restaurantes terão capacidade reduzida e que implementará medidas de distanciamento social em todas as filas e instalações.

A atração também realizará a desinfecção com maior frequência e disponibilizará desinfetantes para as mãos dos visitantes, que são obrigados a passar pela triagem de temperatura e usar máscara facial.

Sem turistas, é provável que os negócios da Disney de Hong Kong permaneçam moderados, tendo de confiar em um mercado interno que estava lutando com a recessão depois de meses de protestos pró-democracia, muitas vezes violentos, mesmo antes do surto de Covid-19.

disney-de-hong-kong-reabre-apos-5-meses-de-interrupcao-por-covid-19

(com informações da Reuters)


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »