Para oferecer mais praticidade e conforto aos clientes, o Clube de Turismo Bancorbrás lançou uma nova atualização para o aplicativo “Meu Clube”. A plataforma agora permite que os viajantes adquiram passagens aéreas sem sair do ambiente do app e também alterem ou cancelem suas reservas de hospedagem. Os novos recursos facilitarão muito a vida dos turistas durante a retomada, tornando muito mais tranquila a viagem.
“As novas funcionalidades permitem que o turista tenha em mãos toda a assistência necessária para deixar o planejamento da viagem ainda mais tranquilo, tornando o passeio inesquecível”, comenta Carlos Eduardo Pereira, Diretor Executivo do Clube de Turismo Bancorbrás.
- acessar o mapa onde está localizado o hotel;
- visualizar o voucher que deve ser apresentado na recepção do estabelecimento hoteleiro, bem como o calendário de disponibilidade;
- consultar todas as informações relacionadas à hospedagem;
- atendimento via chat, entre outros.
O “Meu Clube” é gratuito e está disponível na App Store e no Google Play. Para mais informações, os clientes devem entrar em contato pelos seguintes meios:
- Telefones 3004-1516 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-814-1516 (demais localidades);
- Ou pelo site, que pode ser acessado aqui.