VOCÊ ESTÁ LENDO

Bariloche apresenta sua nova identidade visual na ...

Bariloche apresenta sua nova identidade visual na ABAV EXPO 2018

Bariloche apresenta na ABAV EXPO 2018, novidades para a temporada de verão, mostra o bom desemprenho do inverno e apresenta sua nova identidade visual.

Temporada de Verão

O “Bariloche a la Carta” é o evento que abre a temporada de verão, no período de 8 a 15 de outubro. O evento gastronômico, considerado o maior da região da Patagônia, reunirá chefs renomados em uma experiência gastronômica única. Em novembro serão dois dias, 17 e 18, de festival “Aventura e Lazer”, quando a capital de turismo de aventura será tomada por opções de lazer gratuitas, além de surpresas e promoções.

Conectividade no Inverno

O inverno argentino foi marcado por 85% mais voos em comparação com 2017. Só da cidade de São Paulo, decolaram 12 voos semanais diretos ao destino, nos períodos de maior movimento na temporada. “Inovar é uma das prioridades que temos para atrair cada vez mais turistas brasileiros à Bariloche. Temos trazido melhorias, a cada ano, reforçando temas como conectividade, com uma oferta maior de voos e rotas diretas, além de serviços e produtos personalizados para o público brasileiro. Estamos fortalecendo nosso relacionamento com as empresas locais e estar presente na feira reforça nosso compromisso com o Brasil.” comentou Diego Piquín, diretor-executivo da EMPROTUR.

Nova Identidade Visual

A renovação da identidade visual é outra grande novidade que Bariloche trouxe a ABAV EXPO 2018. As modificações ocorreram no site e nos perfis nas redes sociais. Tudo foi realizado através de sugestões e conversas com os locais. Logotipos e ícones online também foram revitalizados, tendo como embasamento a tradição e a rica história local.

Mais informações:

www.barilocheturismo.gob.ar

www.abav.com.br

 


Artigos Relacionados

Deixe um comentário

comentários

INSTAGRAM
SiGA A GENTE
Translate »
>