VOCÊ ESTÁ LENDO

Vim, vi e provei!

Vim, vi e provei!

Na sua próxima viagem à Roma, na Itália, experimente esse saboroso roteiro de restaurantes propostos pela modelo e blogueira Tatiana Dumenti

Mirabelle
“O restaurante tem uma vista privilegiada da Basílica São Pedro, além de um clima romântico e sofisticado. O ideal é pedir o menu degustação para se ter uma ideia completa do delicioso e requintado cardápio proposto pelo chef Bruno Borghesi”
Onde: Hotel Splendide Royal, Via di Porta Pinciana, 14
mirabelle
Prato da cozinha do Mirabelle

Dal Bolognese
“Como o próprio nome do restaurante sugere, o destaque da casa é a pasta a bolonhesa. Aliás, ela é divina! Contudo, ao optar por esta sugestão, prepare-se para esperar na fila, já que o Dal Bolognese está sempre lotado”
Onde: Piazza del Popolo

Due Ladroni
“Este é um restaurante de frutos do mar. Peça o branzino no forno, uma delícia! Tudo é extremamente fresco! O lugar é uma boa pedida para a noite, principalmente, se você busca um espaço simples e aconchegante”
Onde: Piazza Nicosia, 24

Le Jardin de Russie
“O Hotel de Russie é destino para os fins de tarde dos romanos, que encontram aqui, uma opção para curtir um happy hour. O lugar é super agradável e os petiscos são uma delícia!”
Onde: Hotel de Russie, Via del Babuino, 9
russie
Sugestão do Le Jardin de Russie

Quinzi & Gabrieli
“Esta é outra sugestão de restaurante especialista em frutos de mar. Adoro os pratos à base destes ingredientes e sempre busco um restaurante desta culinária quando viajo. A pasta com frutos do mar do Quinzi & Gabrieli é fantástica!”
Onde: Via delle Coppelle, 5

Tatiana Dumenti é modelo e blogueira, e uma viajante por natureza. Apesar de conhecer muitos países, ela confessa ser uma amante das Terras romanas. Para saber mais: www.tatianadumenti.com.br


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »