VOCÊ ESTÁ LENDO

SP: Good Taste Hyatt Series

SP: Good Taste Hyatt Series

O Grand Hyatt São Paulo recebeu pela primeira a semi-final do Good Taste Hyatt Series Regional – América Latina, competição gastronômica entre os melhores chefs da marca Hyatt, realizada anualmente e que elege os novos talentos do continente. A Brasil Travel News foi convidada para avaliar os pratos e teve a prazerosa chance de degustar as composições criadas Manuel Soto, do Hyatt Regency Mexico City, Francisco Sixtos, do Hyatt Ziva Cancún, Isabelli Batista, do Grand Hyatt São Paulo e Jhon Franklin Flores, do Grand Hyatt Rio de Janeiro.
prato um
Um dos pratos da competição

Na mesa avaliadora também estiveram Luís Américo, consultor gastronômico e produtor de conteúdo em Gastronomia; e Giovanna Mayer, revelação e finalista do concurso Bocuse D´Or e o chef executivo do Grand Hyatt São Paulo, Thierry Buffeteau. Na primeira etapa, os chefs apresentaram sua desenvoltura tendo o salmão e/ ou camarão como ingrediente principal, enquanto para a etapa final, produziram um prato com ingredientes saudáveis. Ao longo da degustação foram avaliados sabor, apresentação, harmonia e criatividade.
prato dois
Harmonia e criatividade foram avaliadas também

Ao fim da prova, Manuel Soto conquistou o primeiro lugar e disputará a grande final nos Estados Unidos. A classificação geral foi:

1. Manuel Soto – Hyatt Regency Mexico City
2. Francisco Sixtos – Hyatt Ziva Cancún
3. Isabelli Batista – Grand Hyatt São Paulo
4. Jhon Franklin Flores – Grand Hyatt Rio de Janeiro

Para saber mais:
http://saopaulo.grand.hyatt.com


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »