VOCÊ ESTÁ LENDO

Gol oferece vídeo-aulas gratuitas de gastronomia a...

Gol oferece vídeo-aulas gratuitas de gastronomia a bordo

Durante a quarentena, muitas pessoas têm aproveitado para realizar cursos online, tanto pela comodidade quanto pela facilidade de poder assisti-los a qualquer hora e em qualquer lugar. Pensando nisso, Gol Linhas Aéreas e a Curseria, plataforma de cursos online, acabam de firmar uma parceria para oferecer aos clientes aulas dos cursos disponíveis na plataforma, com profissionais de referência nos segmentos de gastronomia, lifestyle e comunicação.

Os passageiros da Gol terão acesso a bordo a quatro aulas gratuitas de conteúdos criados em conjunto com grandes nomes da gastronomia. Por meio do portal de entretenimento a bordo Gol Online, os passageiros de voos nacionais e internacionais poderão aprender sobre “Técnicas e receitas”, com Henrique Fogaça, “Alimentação saudável”, com Bela Gil, “Em busca do churrasco perfeito”, com Rogério deBetti, e “A arte do sushi”, com Jun Sakamoto. Além disso, foi disponibilizado 30% de desconto em qualquer curso para toda a base de clientes da companhia.

Até o final deste ano, algumas aulas dos cursos de outros segmentos também entrarão na plataforma, como os que são voltados para comunicação e lifestyle, incluindo os conteúdos de “Organização residencial”, com Micaela Góes, “Os segredos contra obesidade e insônia”, com dr. Barakat, “Defesa pessoal para mulheres”, com Kyra Gracie, “Música eletrônica”, com Thiago Mansur, e muito mais.

Para desfrutar as aulas durante os voos, basta entrar gratuitamente no portal de entretenimento a bordo, Gol Online. O acesso é feito por meio do próprio dispositivo móvel do passageiro, conectando-se à rede gogoinflight. Basta abrir o navegador e digitar wifionboard.com. Os conteúdos estão disponíveis na seção “Entretenimento”, categoria “Cursos”.

Dessa forma

Já que

Por exemplo

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Para finalizar

Dessa forma

O céu é azul.

O sol é quente

Com isso entende-se

Além disso

Já que

Dessa forma

Com isso

Ela chora

Eu amo


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »