VOCÊ ESTÁ LENDO

Filmes para conhecer a Grécia

Filmes para conhecer a Grécia

A Grécia é um país do sudeste da Europa com milhares de ilhas espalhadas pelos mares Egeu e Jônico. Bastante influente na antiguidade, a nação é considerada o berço da civilização ocidental.

Para conhecer mais sobre a Grécia, que tal explorar o país por meio de filmes?

1-Mamma Mia! – O Filme (2008)

grécia

Donna, a proprietária de um hotel nas ilhas gregas, está preparando o casamento de sua filha com a ajuda de duas amigas. Enquanto isso, a noiva Sophie convida três ex-namorados de sua mãe na esperança de conhecer seu verdadeiro pai.

O filme conta a história da batalha entre os reinos antigos de Troia e Esparta. Durante uma visita ao rei de Esparta, Menelau, o príncipe troiano Paris se apaixona pela esposa do rei, Helena, e a leva de volta para Troia.
Georgia sente que sua vida está sem rumo. Ela está totalmente desmotivada com o seu trabalho como guia de turismo na Grécia e entediada com a vida. Mas um grupo de turistas muito especial a ajuda a redescobrir a beleza da vida.
Jesse e Celine vivem em Paris com as filhas gêmeas nove anos depois de seu primeiro encontro. Ele tem um filho de seu primeiro casamento, que vive com a mãe em Chicago, e o convida para ir com eles para a Grécia, onde a família tenta aparar arestas.

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »