VOCÊ ESTÁ LENDO

Adventure Sports convida para oficinas emocionante...

Adventure Sports convida para oficinas emocionantes

Considerado o maior evento de esportes e turismo de aventura da América Latina, a Adventure Sports Fair chega à sua 17ª edição entre os dias 12 e 16 de outubro, no São Paulo Expo, na zona sul da capital paulista. Além de atrações interativas e a presença de importantes marcas, a feira contará com uma série de oficinas conduzidas por aventureiros e profissionais renomados. Com duração de 30 minutos e vagas limitadas para até 40 pessoas, a iniciativa permite a troca de experiências entre os visitantes e os instrutores. Ministradas por especialistas de diferentes áreas, os responsáveis buscam introduzir o público às práticas e técnicas de diversas atividades relacionadas à vida outdoor.

Entre os destaques desta edição está o alpinista argentino Gonzalo Sayavedra, que apresentará Mendoza como destino de escalada no gelo e na rocha, tanto para iniciantes quanto para os mais experientes, explicando a razão de este ser um dos três principais destinos para os praticantes do esporte nas Américas.

Já a mochileira e criadora do site “FuiAcampar”, Luiza Campello, dará dicas de como escolher a barraca ideal para excursões de aventura, auxiliando o público a avaliar quesitos como peso, materiais, ventilação, tamanho, costuras e coluna de água. O maratonista Edinho Ramon abordará as corridas e ultramaratonas de montanha, falando um pouco sobre sua experiência pessoal e dando dicas de como se preparar e quais os equipamentos mais adequados para a prática do esporte.

Para participar das oficinas é necessário adquirir o ingresso pelo site www.ingressocerto.com/adventuresportsfair, no valor de R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia).

Para saber mais:
www.adventurefair.com.br

Foto: Thompson Rivers University


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »