VOCÊ ESTÁ LENDO

Documentário explora paisagens do Brasil

Documentário explora paisagens do Brasil

Saudades de viajar, né, minha filha?

O Brasil é um dos países mais ricos do mundo quando falamos sobre paisagens naturais. Com uma fauna e flora diversificada, em solo nacional você encontra florestas, chapadas, praias, montanhas e qualquer outro cenário que possa imaginar.

Porém, apesar de todos esses atrativos, poucas pessoas conhecem o próprio país, ainda mais neste momento de crise mundial.

Mas não se preocupe, pois agora você vai poder conhecer lugares belíssimos do Brasil sem sair de casa, pelo menos por enquanto.

Na plataforma de streaming Amazon Prime você vai encontrar o documentário Terra Brasil, que acompanha o engenheiro agrônomo Aruay Goldschmidt, o botânico Anderson Santos e a chef aventureira Mayra Abbondanza por diversas paisagens brasileiras.

terra-brasil

Documentário Terra Brasil, disponível na Amazon Prime

Com vinte episódios, de aproximadamente 25 minutos cada, a obra explora os mais variados biomas do país, além de apresentar informações sobre as regiões que estão sendo trilhadas.

Gravado durante 1 ano, os três apresentadores percorreram por lugares inesquecíveis, como a Serra da Bocaina (SP), Gruta do Gentio (MG), Terra Ronca (GO), Arraial do Cabo (RJ) e outros.

E aí? Que tal conhecer a imensidão do Brasil? Pois prepara a pipoca, aperte e o play e viaje sem sair de casa.

 

 

 

 

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »