VOCÊ ESTÁ LENDO

Cruzeiro com Agnaldo Rayol

Cruzeiro com Agnaldo Rayol

A MSC em parceria com a Terramar Cruzeiros anuncia o cruzeiro temático Agnaldo Rayol e Amigos, que será realizado entre os dias 16 e 19 de abril de 2012, e terá como objetivo ser um ponto de encontro entre os fãs do cantor e as pessoas que primam pelo resgate dos valores familiares. A bordo do navio MSC Armonia os passageiros poderão desfrutar de toda a infraestrutura da embarcação, e serão os ilustres convidados para três noites de shows na companhia deste ícone da música que convida os amigos Sérgio Reis, Jerry Adriani, Simoninha, Angela Maria, Alexandre Arez, Allegro Coral e Groove Allegro para se juntarem a ele nas apresentações do show que será transformado em seu segundo DVD. “Mais do que a oportunidade de gravar meu DVD vejo este momento como uma chance de convívio, para conhecer pessoas, trocar experiências”, diz Rayol.


Passageiros curtirão prazeres do navio e shows de Agnaldo Rayol

Ao dispor dos passageiros estarão caça-níqueis do Cassino Palm Beach, a famosa noite do comandante, palestras sobre bem-estar, fitness Center, atividades aquáticas, torneios de tranca, bingo, concurso de karaokê, sarau, oficinas de origami, caminhada matinal, além de discoteca, solarium, piscinas, teatro, mini-golfe e restaurantes. O navio conta 770 cabines, com capacidade máxima para 2087 passageiros. De acordo com o roteiro do cruzeiro o embarque acontece no Porto de Santos, com escalas em Ilha Bela e Búzios. Os preços por pessoa partem de R$ 1190,00 com pagamento parcelado em até dez vezes sem juros.

As empresas associadas informam que as principais operadoras e agências de viagem já dispõe das informações necessárias para realizar a reserva para o cruzeiro.

Para mais informações acesse www.cruzeiroagnaldorayol.com.br


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »