VOCÊ ESTÁ LENDO

Bariloche faz campanha para brasileiros

Bariloche faz campanha para brasileiros

Com a expectativa de manter bons números de turistas brasileiros em solo argentino, o destino Bariloche decidiu desenvolver ações mais focadas no Brasil com a campanha “Bariloche. O Melhor Inverno do Brasil”. O resultado são ações diretas com o público na capital paulista, com exibição na Linha Verde do Metrô e ação de interação no MorumbiShopping. “Nosso relacionamento com o Brasil é muito estreito. Temos orgulho por sermos reconhecidos como a extensão da casa dos brasileiros nas férias de inverno e isso nos motiva a, cada vez mais, desenvolver campanhas especiais e exclusivas”, diz Diego Piquin, diretor- Executivo do Ente Mixto de Promoções Turísticas.

San Carlos de Bariloche, na Patagônia Argentina, dada sua localização privilegiada entre florestas e montanhas, é conhecida no mundo todo pela neve que faz a alegria dos turistas, especialmente os vizinhos brasileiros que somaram, nos últimos 10 anos, mais de 300 mil. Imbuída pelo objetivo de transformar o turismo local, a cidade aposta em novidades, como é o caso do novo barco – o Gran Victoria – com capacidade para 250 passageiros que realizará passeios pelo lago Nahuel Huapi, de Puerto Pañuelo a Puerto Blest. Outro destaque é a renovação completa do Hotel Blest, originalmente construído em 1904, e agora com instalações renovadas em um ambiente natural e deslumbrante.

Ainda que haja novos restaurantes, chocolaterias, cervejarias e hotéis, para quem não abre mão da neve o Cerro Catedral – com 2.180 metros de altura – se sustenta como a maior estação de esqui de Bariloche e da América do Sul. Aberto entre segundas e sábados, das 9h às 17h, com 120 km de área esquiável e 40 tipos de elevação em 60 pistas.

Para saber mais:
www.barilocheturismo.gob.ar

Foto: Andrés Soliño


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »