VOCÊ ESTÁ LENDO

Concurso Cultural Viagem ao Paraíso: Fort Myers e ...

Concurso Cultural Viagem ao Paraíso: Fort Myers e Sanibel

Regulamento
– Este é um CONCURSO de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, aberto a todos os interessados, maiores de 18 (dezoito) anos de idade, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72, nas condições abaixo descritas.

– Somente serão validadas como concorrentes do concurso cultural Viagem ao Paraíso: Fort Myers Sanibel as pessoas que preencherem o formulário descrito no site www.brasiltravelnews.com.br/promocoes

– Para ser reconhecido como concorrente, o participante deve responder de maneira criativa à pergunta: Por que você gostaria de conhecer Fort Myers e Sanibel na Flórida?

– Os participantes estão autorizados a enviar mais de uma resposta concorrente, e a participarem com mais de uma resposta nas fases eliminatórias.

– O limite de caracteres para cada resposta concorrente é de 2999 caracteres.

– Ao clicar no botão SUBMIT, a organização do Concurso Cultural entende que você leu e aceitou todas as regras.

– O prazo de envio das respostas para o  Viagem ao Paraíso: Forte Myers e Sanibel é de 11 de Janeiro de 2016 à 8 de Maio de 2016.

– Todas as respostas concorrentes serão avaliadas por uma mesa julgadora composta por executivos do Grupo Travel News e do Lee County Visitors e Convention Bureau. O resultado do concurso será anunciado no dia 24 de junho de 2016, no site da revista Brasil Travel News (www.brasiltravelnews.com.br)

– Ao vencedor da resposta mais criativa será oferecido como prêmio uma viagem com duração de 07 (sete) noites com acompanhante, incluindo hospedagem e passagem aérea.

– Na premiação não estão incluídas traslados de ou para os aeroportos. Também não estão incluídas as diárias de alimentação ou gastos extras (estacionamento, internet, lavanderia, ligações e serviço de quarto), cabendo ao ganhador e seu convidado arcarem com estas despesas.

– A organização do Concurso Cultural Viagem ao Paraíso: Fort Myers e Sanibel não se responsabiliza pela documentação necessária para a viagem como passaporte, visto ou vacinas.

– A data da viagem estará sujeita à disponibilidade da companhia aérea e dos hotéis participantes, de modo que, obrigatoriamente, ela deverá acontecer até Maio de 2017.

– Dúvidas relativas ao concurso devem ser encaminhadas para o email [email protected]


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Deixe um comentário

comentários

INSTAGRAM
SiGA A GENTE
Translate »
>