VOCÊ ESTÁ LENDO

Brasil Travel News lança concurso cultural e premi...

Brasil Travel News lança concurso cultural e premia com viagem para Tampa, St. Pete e Clearwater.

A Revista Brasil Travel News, lança o concurso cultural, “Conheça Tampa, St. Pete e Clearwater”. Os interessados em participar devem curtir a nossa página e fazer um post em nosso facebook com os lugares destas cidades que gostaria de conhecer e o porquê. Pelo menos um lugar de cada cidade.

Os interessados podem participar até o dia 30 de dezembro de 2012, e o resultado sai no dia 15 de janeiro de 2013, quando será revelado o autor da resposta mais original.

O autor da melhor resposta/frase deste CONCURSO receberá como prêmio: 01 (uma) viagem com direito a 01 (um) acompanhante para conhecer as Cidades de Tampa, St. Pete e Clearwater nos Estados Unidos. A viagem terá duração de 07 (sete) noites  e estadia em um Hotel 04 (quatro) estrelas, quarto standard, sendo 03 noites em Tampa e 04 noites em St. Pete. A organizadora concederá cartão de seguro viagem para ambos durante o período de duração do trajeto, e ainda 01 (um cartão de compras no valor de hum mil dólares  para seu utilizado durante a viagem ( em shopping a ser determinado pela organizadora  no momento do resultado do concurso cultural).

Para ler o regulamento, clique

Ao postar a frase, o participante implica no conhecimento e total aceitação deste Regulamento.

 

PlayPlay

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »