VOCÊ ESTÁ LENDO

8 dicas para faturar o concurso Eu Quero St. Pete

8 dicas para faturar o concurso Eu Quero St. Pete

A gente quer muito que você vença o concurso cultural Eu Quero St. Pete e Clearwater, uma parceria entre a BTN, o Visit St. Pete e Clearwater e a Copa Airlines, então resolvemos listar algumas dicas para que a sua resposta seja certeira. Lê com calma e depois mande no email [email protected] sua sugestão de resposta criativa para a pergunta: Por que você gostaria de conhecer St. Petersburg e Clearwater?. E, claro, boa sorte!

1. Seja criativo. Inclusive para compreender a expressão “criativo”

2. Não adianta escrever que nunca viajou de avião. Nosso coração é mole, mas isso não vai funcionar.

3. Copiar da Wikipedia tudo o que estiver escrito sobre St. Pete e Clearwater é um tiro no pé.

4. “Porque esses destinos são maravilhosos” e “Porque eu mereço” são duas respostas que não colam.

5. Ideias inesperadas são sempre bem-vindas, use suas linhas com imaginação solta. Adoramos textos que representem surpresas imprevisíveis.

6. Quando lemos “Porque a gente quer comemorar…”, “Porque a gente quer se reconciliar…”, “Porque a gente quer rever…”, provavelmente não terminaremos de ler o resto do texto.

7. Aniversários, luas de mel, bodas e missões secretas também não são bons argumentos.

8. Plágio também é feio. Não vale enviar trecho de poemas da literatura brasileira como se fosse a sua resposta.

Regulamento

– Este é um CONCURSO de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, aberto a todos os interessados, maiores de 18 (dezoito) anos de idade, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72, nas condições abaixo descritas.

– Somente serão validadas como concorrentes do Concurso Cultural Eu quero St. Petersburg e Clearwater as respostas encaminhadas para o email [email protected]

– Mande a resposta para [email protected] acompanhada de nome completo e telefone de contato

– Para ser reconhecido como concorrente, o participante deve responder de maneira criativa à pergunta:Por que você gostaria de conhecer St. Petersburg e Clearwater?

– Os participantes estão autorizados a enviar mais de uma resposta concorrente, e a concorrerem com mais de uma resposta nas fases eliminatórias.

– Não há limite de caracteres para a resposta concorrente.

– Ao enviar email para [email protected], a organização do Concurso Cultural entende que você leu e concordou com as regras do Regulamento.

– O prazo de envio das respostas para o Concurso Cultural Eu quero St. Petersburg e Clearwater é de 16 de março de 2015 à 30 de junho de 2015. Emails enviados após estas datas não serão considerados concorrentes.

– Todas as respostas concorrentes serão avaliadas por uma mesa julgadora composta por executivos do Grupo Travel News e do Visit St. Pete/Clearwater, e o resultado do vencedor será anunciado no dia 31 de julho de 2015, no site da revista Brasil Travel News (www.brasiltravelnews.com.br)

– Ao vencedor da melhor resposta será oferecido como prêmio uma viagem com duração de 07 (sete) noites com acompanhante, incluindo hospedagem e passagem aérea .

– Na premiação não estão incluídas as diárias de alimentação ou gastos extras (estacionamento, internet, lavanderia, ligações e serviço de quarto), cabendo ao viajante arcar com estas despesas.

– A organização do Concurso Cultural Eu quero St. Petersburg e Clearwater não se responsabiliza pela documentação necessária para a viagem como passaporte, visto ou vacinas.

– A data da viagem estará sujeita à disponibilidade da companhia aérea e dos hotéis participantes, de modo que, obrigatoriamente, ela deverá acontecer até junho de 2016.


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »