VOCÊ ESTÁ LENDO

Cinco motivos para amar o Hotel Transamérica

Cinco motivos para amar o Hotel Transamérica

O GPS marca Avenida das Nações Unidas, 18.591, São Paulo. É hora de desembarcar no Hotel Transamérica, um pequeno mundo delineado pelo requinte que o consagrou, mas também, por pequenos detalhes que tornam a estadia um momento mais prazeroso, capazes de deixarem aquele famoso gostinho de quero mais. Com quartos recém reformados e modernizados, o hotel conquista os novos e antigos hóspedes com uma seleção de bons ingredientes para temperar uma próxima visita.

O Famoso Pudim
Hospedar-se no Transamérica e não provar o delicioso pudim do chef Valter de Souza é quase um pecado. A receita é básica – com os tradicionais leite condensado, gema e leite, cobertos com caramelo – mas algum toque mágico garante suavidade do sabor e massa sem os conhecidos “furinhos”. Não por acaso, durante uma estadia, equipes de Fórmula 1 encomendaram o doce para ser servido durante os treinos. Por dia saem da cozinha 25 pudins.

Boas Tacadas
Um deck de madeira conduz amadores e profissionais a uma exclusividade do hotel: um campo de golfe executivo formado por três buracos, além de um putter green de nove buracos. Para utilizar o campo você pode alugar equipamentos, e optar por aulas com profissionais.

Suíte do Alemão
Quando o piloto alemão Michael Schumacher estava no Brasil, provavelmente ele estava na suíte Esplanada, que abriga em 80 metros quadrados cama de casal king size, mesa redonda com quatro cadeiras, sofá de três lugares e banheira de hidromassagem. A suíte tem história, já que em 1993, encantado por uma cadela encontrada no Autódromo de Interlagos, o piloto fez com que o hotel – que não aceita animais – hospedasse sua nova amiga.

Aplausos
Dentro da propriedade, a poucos metros de distância, o Teatro Alfa garante qualidade cultural ao reunir em um calendário variado diversos espetáculos teatrais, como Evita, um dos grandes sucessos do passado do teatro.

Vai Rolar a Festa!
Acostumadas aos grandes eventos, sejam eles sociais ou corporativos, as instalações do empreendimento dão um plus numa ocasião especial, uma vez que nove amplas salas moduláveis são transformadas em novos ambientes tecnologicamente equipados, enquanto o Grand Foyer oferece 600 metros quadrados de espaço. Em casos de feiras, congressos ou exposições o Centro de Convenções é capaz de abrigar três mil pessoas. Nada mau, não?

**Foto meramente ilustrativa

Para saber mais:
www.transamerica.com.br


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »