Yamie!

Hoje é comemorado o Dia do Hamburguer e a dica é aproveitar os sabores de algumas das mais queridas hamburguerias de São Paulo:

Zé do Hambúrguer Diner
Com decoração típica dos anos cinquenta, o lugar tem como diferencial a maionese artesanal e o milk-shake de milho verde. No cardápio, peça o hambúrguer com 150 gramas de picanha.

Sujinho
Marca consolidada em São Paulo, o Sujinho é um ponto de encontro despojado, onde prova-se hambúrgueres artesanais, sempre tenros. Para acompanhar, batatas fritas ou onion rings.

The Fifties
Com lojas em várias partes do país, a hamburgueria tem um amplo cardápio, que inclui como novidade o Turkey Burger, com hambúrguer de peru, cream cheese e rúcula.

Hamburgueria Nacional
A casa dispõe de opções variadas, desde saladas leves a sobremesas calóricas, no entanto, abra espaço para o Super Burger com 350 gramas de carne e molho barbecue.

St. Louis Burger
Disputada, sempre, mas vale a pena aguardar para saborear sugestões como o Champ, que é acompanhado de queijo suíço e cogumelos, ou o Classic com 220 gramas de carne grelhada.

A Chapa
No ar desde 1967, quando no solo brasileiro os hambúrgueres ainda não eram queridinhos, A Chapa é agradável para apreciar delícias como o cheese calabresa salada tártaro.

210 Diner
Em um ambiente mais moderno, os pratos com hambúrguer são muito bem-vindos, caso do Piggie Burger, que tem acompanhamento de costelinha de porco.

Rock´n Cycles
Aqui a ideia é um mix de loja de customização de motos, bar e hamburgueria. E, claro rock in roll. No cardápio, peça o New York Burger que leva 200 gramas de carne bovina, queijo camembert, shitake e rúcula.

Ritz
Com mais de trinta anos de estrada, o Ritz tem requinte e espírito jovem. Por lá, impossível conter-se diante de lanches mais tradicionais, bem como, do Jubileu, composto de
200 gramas de carne, queijo emental, rúcula, tomate caqui e molho apimentado.

Joakin´s
Ideal para um encontro com os amigos, o Joakin´s pode ser uma ótima opção para saborear hambúrgueres de frango ou o clássico cheese salada, com tomate, queijo e alface!

Twelve Burguer
O ambiente típico das lanchonetes americanas da década de 50 dá um clima a mais a esta hamburgueria. Por lá, invista no Terra dos Gigantes com hambúrguer de maminha, queijo estepe, cebola crua e tomates.

Rockets – The Finest Hamburguer
Há mais de 20 anos no mercado, esta hamburgueria sabe fazer misturas deliciosas como a que leva hambúrguer de carne bovina, gorgonzola e bacon.

Onde?
Zé do Hambúrguer Diner, Rua Caiubi, 1450, Perdizes
Sujinho, Rua Maceió, 64, Higienópolis
The Fifties, Rua Tabapuã, 1100, Itaim Bibi
Hamburgueria Nacional, Rua Leopoldo Couto de Magalhães Jr, 822, Itaim Bibi
St. Louis Burger, Rua Babataes, 242, Jd. Paulista
A Chapa, Rua Melo Alves, 238, Jd. América 210
Diner, Rua Pará, 210, Higienópolis
Rock´n Cycles, Rua Tabapuã, 1348, Itaim Bibi
Ritz, Al. Franca 1088 – Jardim Paulista
Joakin´s, Rua Joaquim Floriano, 163, Itaim Bibi
Twelve Burguer, Rua Pio XI, 230 Alto da Lapa
Rockets, Al. Lorena, 2090, Jardins


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »