VOCÊ ESTÁ LENDO

WTM tem início com sucesso absoluto

WTM tem início com sucesso absoluto

Ao centro, o Ministro do Turismo, Marcelo Alvaro Antonio; Vinícius Lummertz, Secretário de Turismo de São Paulo; e Luciana Leite, Diretora de Eventos da WTM Latin America; e demais autoridades

 

Palco de mais de 600 empresas expositoras e 50 países, a renomada feira de turismo, WTM Latin America, promete ser ainda mais surpreendente do que nos anos anteriores. De 02 a 04 de abril, no  pavilhão principal do Expo Center Norte, na capital paulista, a feira de turismo da WTM, excelente  oportunidade de negócios, capacitação e atualização de informações e de tecnologia, tornou-se uma das maiores referências do segmento.

World Travel Market Latin America 2019, Sao Paulo, Brazil –

Tendo início hoje, dia 02 de abril, com cerimônia de abertura, as 10h30 da manhã, autoridades do setor estiveram presentes, bem como toda a cadeia produtiva do trade (com mais de 8 mil profissionais) e imprensa. A feira segue até o dia 04 de abril.

Estande da rede Accor Hotels se destaca

 

Dhina Camacho – El Salvador Turismo

Destinos internacionais marcam presença – Moscou e China são estreantes na feira

Destinos nacionais e internacionais ( um total de 50 países) , companhias aéreas, cruzeiros, resorts e hotéis, além de empresas de seguro viagem, receptivos e muito mais, estão expondo seus produtos e serviços de forma a alavancar o segmento, que principalmente no Brasil tem mostrado reações mais favoráveis, depois de um período de estagnação. Entre os grandes destaques deste ano, estão a China e Moscou (primeira vez), além de Guatemala, Equador, Costa Rica, El Salvador, Egito, Irã… Os expositores vieram de toda parte do mundo, como América Latina,  América do Norte, Europa, África & Oriente Médio, Ásia, Pacífico e Oceano Índico, vislumbrando no evento uma grande chance para os negócios . O objetivo é aumentar e estreitar ainda mais o relacionamento e as oportunidades de acesso entre turistas e compradores e o Brasil é também um grande atrativo para o mercado  mundial.

O que você encontra na WTM?

Um mundo de informações está disponível para os participantes da WTM e até quinta-feira, as novidades não param.  A reconhecida World Animal Protection, por exemplo, está aqui para  falar de responsabilidade ambiental e nesta terça-feira dará palestra a respeito; a Rede Vila Galé oferece experiência 3D em seus hotéis durante todo o evento; Parabuebas veio mostrar as belezas raras da Amazônia para os participantes; Argentina Andina está expondo todo o seu potencial turístico com os roteiros em Jujuy e Salta; a Universal Orlando já está divulgando seus recentes lançamentos por aqui, como o Hagrid`s Magical Creatures Motorbike Adventures (com estreia para 13 de junho deste ano), chamada de a “mais imersiva e temática experiência de montanha russa até o momento”; a rede de Hotéis Windsor apresenta a  sua deliciosa campanha ” + Rio, + verão “; e o GRU Airport veio mostrar a sua aposta na expansão dos serviços  e novas rotas para melhorar a experiência dos passageiros no aeroporto. Enfim, uma imersão em novas e inovadoras informações.

Para saber mais

https://latinamerica.wtm.com/

Imagem Home: Ao centro, o Ministro do Turismo, Marcelo Alvaro Antonio; Vinícius Lummertz, Secretário de Turismo de São Paulo; e Luciana Leite, Diretora de Eventos da WTM Latin America; e demais autoridades

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »