VOCÊ ESTÁ LENDO

Windsor Atlantica: tarifa especial para o Mundial ...

Windsor Atlantica: tarifa especial para o Mundial da Juventude 2013

               O encontro é inusitado no Brasil.   Pela 1ª vez , o maior encontro religioso mundial de jovens com o Papa acontecerá no Rio de Janeiro e concentrará em Copacabana dois de seus  principais atos, que contarão com a presença do atual pontífice Papa Francisco. “De frente para o local que abrigará a ‘ Acolhida ao Papa’ (25) e no caminho da Via Sacra (26), o Windsor Atlantica divulga tarifas especiais entre 25 e 28 de julho. A proposta é estar próximo, com uma vista privilegiada de uma das principais ações da JMJ na cidade, sem abrir mão do requinte, exclusividade e da elegância”, destaca a assessoria do empreendimento. Sobre a programação do  hotel, a assessoria acrescenta que: “No dia 25 de julho, a programação da ‘Acolhida ao Papa’ tem início às 14 horas com DJ’s e apresentações de artistas nacionais e internacionais. Segundo a agenda oficial do papa divulgada pelo Vaticano, o pontífice segue às 17h para Copacabana para celebração chamada de Cerimônia de Acolhida do Sumo Pontífice”.  Vale dizer que o hotel está localizado estrategicamente em frente ao palco principal. A Via Sacra realiza-se ao longo da avenida do hotel no dia 26, por volta das 18 horas. Durante este dia, o bairro concentra celebrações do Festival da Juventude. Nesse contexto, os hóspedes do Windsor Atlantica além de contarem com uma vista privilegiada da grande festa no dia 25, contam com a comodidade, a conveniência e a segurança de acompanharem dois dos principais  eventos da JMJ que acontecem nas imediações do hotel.  Ainda em Copacabana, Zona Sul da cidade, a rede Windsor conta com mais três hotéis ao longo da Avenida Atlântica: Miramar by Windsor, Windsor Leme e Windsor Excelsior.

O que inclui a diária?

As diárias no Windsor Atlantica incluem: café da manhã, garagem privativa, beach e acesso ao Windsor SPA. Piscinas e bares na cobertura e no 4º. andar, além dos restaurantes The View e Alloro (eleito o melhor italiano da cidade pela revista Veja Rio), estão entre as opções de recreação, gastronomia e entretenimento no estabelecimento.

– Diárias a partir de R$ 505,00 para duas pessoas em categoria Superior e acomodação dupla

– Taxas: 5% de ISS + 10% de taxa de serviço + R$ 7,00 de Room Tax

– Tarifa exclusiva para os dias: 25, 26, 27 e 28/7/2013

– Inclui: café da manhã, 20% de desconto em todos os tratamentos do Windsor SPA, acesso as áreas de lazer e fitness do hotel e beach service.

 

Para saber mais

Windsor Atlantica – JMJ 2013

Endereço: Avenida Atlântica 1020 – Copacabana – Rio de Janeiro – RJ
Central de Reservas Windsor – 21 2195-7800

 

Imagem: Divulgação

 

 

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »