VOCÊ ESTÁ LENDO

Mais poder para o marketing dos destinos: Washingt...

Mais poder para o marketing dos destinos: Washington, DC, Virgínia e Maryland.

A Região da Capital dos Estados Unidos (CRUSA), organização oficial de marketing de destino regional que promove Washington, DC, Virgínia e Maryland internacionalmente, acaba de anunciar que Scott Balyo irá se juntar à equipe a partir de 30 de maio como diretor executivo. Scott tem mais de 20 anos de experiência em promoção de turismo internacional, liderança organizacional, marketing e comunicação.

 Balyo liderará os esforços da organização em atrair ainda mais visitantes internacionais para a região. Em 2015, um recorde de 2.6 milhões de visitantes internacionais visitou CRUSA, ficando uma média de nove noites e gastando quase U$ 2 milhões em hospedagem, refeições, compras, atrações e outros bens e serviços por toda Washington, DC, Virgínia e Maryland. Esses turistas ajudaram a gerar quase 39 mil empregos pela região. O currículo de Balayo inclui experiência como diretor de Marketing da Rocky Mountain International, uma organização de marketing internacional que promove quatro Estados americanos, e como diretor Executivo da Cody Country Chamber of Commerce em Wyoming. Mais recentemente, ele liderou o time editorial na Universidade de Tecnologia de Michigan.

 Ao anunciar a contratação, Theresa Belpulsi, vice-presidente de Turismo e Serviço aos Visitantes de Destination DC e presidente do Conselho de CRUSA, explica que “o forte entendimento que Balyo tem sobre como parcerias regionais funcionam, sua experiência com liderança em setores corporativos e sem fins lucrativos, junto a sua perspectiva jovem, o ajudarão a garantir seu sucesso liderando CRUSA para outros níveis.”

 A chegada de Balyo coincide com o IPW 2017 da U.S Travel Association, que será realizada em Washington, DC de 3 a 7 de junho. Esse é o mais importante evento internacional e o maior gerador de viagem para os EUA. Mais de 6,300 participantes, incluindo compradores de viagens domésticas e internacionais e jornalistas representando mais de 75 países irão fazer negócios que resultarão na geração de mais de U$ 4.7 bilhões em viagens futuras para Washington, DC, a Região da Capital e os EUA.

 “É uma incrível honra ser escolhido para essa posição, ” disse Balyo. “Marketing de destinos é a minha paixão e eu não vejo a hora de promover as atrações impressionantes de CRUSA para o trade, imprensa e visitantes de todo o mundo”, acrescenta.

 Balyo substitui Matt Gaffney, que se aposenta a partir de 30 de junho após trabalhar como presidente e CEO de CRUSA desde 2001.


Journalist and Influencer

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

comentários

INSTAGRAM
SiGA A GENTE
Translate »
>