VOCÊ ESTÁ LENDO

Washington convida para namorar

Washington convida para namorar

Para embalar o romântico mês dos namorados para os norte-americanos, o Destination DC, escritório de turismo da capital americana, preparou para o mês de fevereiro a campanha Date Nights DC, que resulta em uma série de descontos em atrações e hotéis em Washington DC. Ao todo, a campanha abarca 28 dicas de lugares ideais para o pedido de casamento, 100 sugestões de passeios românticos e outros 32 pacotes em hotéis de rede renomadas, como a Marriot e a Four Seasons. Entre os destaques da Date Nights DC estão:

Hotéis
Os hotéis da rede Kimpton: Donovan House, The George, Hotel Helix, Hotel Madera, Hotel Palomar Washington DC, Hotel Rouge, Lorien Hotel and Spa, Monaco Alexandria, Monaco DC, Morrison House e Topaz Hotel – estão com 10% de desconto para uma diária, 15% para duas noites e 20% em hospedagem de três noites, de quinta a domingo até 28 de fevereiro. Vinho espumante e chocolates saem por U$10. O pacote Extreme Lovers Romance do hotel Embassy Row Hotel inclui uma garrafa de espumante, late check-out (às 14h) e um kit de Kama Sutra.

Experiência com algemas
O Crime Museum oferece o pacote Crimes of Passion, que acontece após o horário de expediente e os casais são algemados entre si para fazer esse tour. Durante o passeio eles recebem mimos especiais, como espumante, frutas e uma foto lembrança feita por um fotógrafo profissional dentro de uma cela de cadeia.

Amor e Arte
Durante o mês de fevereiro quem comprar um ingresso para o John F. Kennedy Center for the Performing Arts, Madame Tussauds Washington, D.C., Dance Place, Ford’s Theatre ou para o Howard Theatre ganha outro para um acompanhante.

Para conferir a relação completa dos pacotes e promoções acesse DateNightsDC.org


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »