VOCÊ ESTÁ LENDO

Warner Bros Studios tour, tudo sobre tv, cinema e ...

Warner Bros Studios tour, tudo sobre tv, cinema e muita diversão

Warner Bros Studios tour é certamente uma atração imperdível para quem está na Califórnia. O icônico estúdio, localizado em Hollywood, é um dos principais produtores de filmes e programas de tv do mundo.  Aliás, estamos falando de mais de 95 anos de história.

O complexo conta com mais de 45 hectares, basicamente um mini bairro formado por sets de gravação.

Objetos utilizados em clássicos do cinema

Portanto, diante de tantas curiosidades foi criado o Warner Bros Studios tour, um passeio que permite que os visitantes conheçam os bastidores de grandes clássicos do cinemas, séries e programa de tv.

Estúdio do programa The Ellen Show

Você já imaginou sentar no famoso sofá dos amigos da série FRIENDS? Ver de perto os objetos utilizados nos filmes Harry Potter ou Aquaman? No Warner Bros Studios tour você verá tudo isso e muito mais. Você vai entender como funciona o passo a passo de uma “fábrica de filmes”.

Parte do figurino utilizado em Harry Potter

 

área onde estão os batmóveis, carros verdadeiros utilizados nos filmes Batman

cenário do famoso beijo que acontece no filme o Homem Aranha

 

esse beijo

O tour regular tem duração de 3 horas (custa 69 dólares por pessoa), é com um guia em um carrinho de golf que leva os visitantes para conhecer todo o complexo. Aliás, os guias conhecem tudo sobre as produções, fique à vontade para fazer fazer perguntas.

mesa, cadeiras e objetos da sala do presidente na Casa Branca

Confira entrevista exclusiva com Gary Soloff, diretor de marketing do Warner  Bros Studios Tour. E enquanto planeja sua próxima viagem, conheça mais opções de tours e curiosidades sobre o local.

Para mais informações em português: Clique Aqui


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »