VOCÊ ESTÁ LENDO

Walt Disney World Resort: inaugura novo bairro no...

Walt Disney World Resort: inaugura novo bairro no Golden Oak

Atenta à crescente procura por residências em Golden Oak, o Walt Disney World Resort anuncia o lançamento de seu novo bairro, Marceline. As primeiras 19 residências já estão à venda por valores a partir de US$ 1,7 milhão. Marceline terá a mesma qualidade de construção dos demais bairros do Golden Oak, com design e arquitetura de inspiração europeia e caribenha. Os compradores podem selecionar entre três opções de arquitetura para criar casas personalizadas com área aproximada entre 350 e 420 metros quadrados.

Estilo de vida Walt  Disney

 Como parte da comunidade de Golden Oak, os residentes de Marceline desfrutarão do estilo de vida do Walt Disney World Resort. Este recanto luxuoso e tranquilo tem localização próxima aos parques temáticos e áreas de entretenimento da Disney. Aproveitando a paisagem natural, mais da metade das residências de Marceline oferece vista para o lago, e as outras estão bem próximas a uma reserva nativa. É possível ir a pé ao Summerhouse, o clube particular para os residentes de Golden Oak e seus convidados.

                                                                                        Um clube mais que exclusivo

O recém-inaugurado Summerhouse, clube residencial particular, é o ponto central das atividades e eventos da comunidade. Lembrando uma grande fazenda na Toscana, ele oferece espaços prazerosos onde são realizados atividades e eventos em espaços internos e externos, e conta ainda com piscina, academia, armários com chaves e uma sala de jogos para a família. O restaurante Summerhouse e o lounge particular serão inaugurados ainda este ano, oferecendo jantar em um ambiente casual, mas requintado.

                                                                                 A Fada Madrinha cuida de tudo

Os residentes de Golden Oak também podem obter privilégios entrega de compras da maioria das lojas Walt Disney World e programas exclusivos. A equipe, que traz a cultura de serviços da Disney diretamente para os residentes, pode atender pedidos pessoais, organizar as demandas da residência ou, ainda, agendar atividades no resort. Os serviços incluem assistência com viagem, transporte particular, ingressos para os parques temáticos da Disney e eventos especiais, passeios VIP guiados, golfe tee-times, reservas de jantar e festas planejadas. É como ter uma Fada Madrinha para cuidar de cada detalhe.

 

Para saber mais

www.disneygoldenoak.com

 

Texto e Imagens (Divulgação/Assessoria)


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »