VOCÊ ESTÁ LENDO

W Hotel Punta de Mita, luxo, praia, cores e sabore...

W Hotel Punta de Mita, luxo, praia, cores e sabores no México.

W Hotel Punta de Mita, localizado em Riviera Nayarit (estado de Nayarit) é um resort em meio à natureza que mistura sofisticação e o que há de mais autêntico da cultura mexicana. Um lugar magnífico.

A começar pela decoração, logo na recepção nos surpreendemos pela harmonia das cores e objetos. A arquitetura é moderna. Porém, tudo ali é inspirado na arte e cultura dos índios huichol.

Impossível entrar no lobby do W Hotel Punta de Mita e não fazer uma pausa para admirar a decoração e claro, tirar fotos. Pelas paredes algumas máscaras, no piso pequenos azulejos que formam diferentes figuras. Cada figura, assim como as respectivas cores têm um significado diferente. Entre eles, força, proteção, família, pai, mãe, filhos, e mais. Impressionante como a arte indígena complementa a paisagem e faz com que o luxuoso hotel seja também extremamente aconchegante.

O W Hotel Punta de Mita, é o local perfeito para curtir as férias, seja com a família ou amigos. Além disso, a região é ideal para amantes do surf e esportes aquáticos, já que o clima e mar são perfeitos para a prática de atividades ao ar livre.

Os quartos, padrão W Hotel, também contam com decoração mexicana. Cochas e almofadas feitas à mão, além disso, quadros com imagens de Frida Khalo e Emiliano Zapata se destacam. Personagens e tradições mexicana em meio ao luxo.

Experiências gastronômicas no W Hotel

Amantes da alta gastronomia também passam muito bem no W Hotel Punta de Mita.

Venazú

O restaurante Venazú oferece o que há de mais autêntico da culinária mexicana em ambiente descontraído. Enquanto o restaurante Mesa 1, é um dos mais exclusivos do mundo. Funcionando apenas com reservas para jantares particulares.

Já o Spice Market oferece pratos típicos e drinks variados, sob o comando do renomado chef Jean-Georges Vangerichten.

Spice Market

Tem ainda o Cevicheria, bar que funciona em uma caminhonete Chevrolet de 1950.

Away Spa no W Punta de Mita descanso e cuidados essenciais.

O spa do hotel é um espetáculo em meio à natureza. Ali, encontramos diversos tratamentos faciais e corporais. Piscina, sauna e muito mais. Incluindo, espaço exclusivo para “dia da noiva”.

Há também opções de tratamentos e massagens para crianças e pacotes especiais para casais.

piscinas do spa

relax

Hospedar-se no W Hotel Punta de Mita, é sentir a autenticidade mexicana, seja na decoração ou na gastronomia. É ter a oportunidade de conhecer as melhores atrações, história e belezas naturais de Riviera Nayarit.

É viver dias inesquecíveis!

Oásis Suite

Por fim, confira entrevista exclusiva com Javier Puente – gerente de Relações Públicas do W Hotel Punta de Mita.

Para saber mais: Clique Aqui

 

 

 


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »