VOCÊ ESTÁ LENDO

Visit Tampa Bay oferece experiências virtuais em é...

Visit Tampa Bay oferece experiências virtuais em época de quarentena

Com o crescimento de infecções por COVID-19 (Coronavírus) na Flórida, o Visit Tampa Bay está comprometido com a segurança de seus visitantes, parceiros e comunidade. A empresa, que incentiva a visita a essa região, que conta com parques como Busch Gardens, continua a monitorar a situação com muita atenção e recomenda que todos os interessados ​​se mantenham atualizados com as informações mais recentes por meio dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças e do Departamento de Saúde (CDC) da Flórida.

“A saúde e a segurança de nossos visitantes são de suma importância. É vital que todos utilizemos os dados científicos mais atuais para a tomada de decisões”, disse Santiago C. Corrada, presidente e CEO da Visit Tampa Bay. “Pedimos aos visitantes e residentes que sigam as recomendações dos profissionais de saúde quando se trata de impedir a propagação deste e de outros vírus”.

O Departamento de Saúde da Flórida também continua com a campanha que recomenda a lavagem das mãos como a melhor proteção contra doenças respiratórias, como COVID-19 e influenza.

Conforme recomendado pela CDC, é importante seguir com as seguintes medidas:

  • evite o contato próximo com pessoas doentes;
  • fique em casa se estiver doente;
  • evite tocar seu rosto (olhos, bocas e nariz);
  • contenha tosse ou espirro;
  • lave as mãos frequentemente com sabão.

Visit Tampa Bay virtual

O Visit Tampa Bay está monitorando ativamente os relatórios COVID-19 do CDC e do Departamento de Saúde da Flórida. A entidade transmitirá informações pertinentes aos viajantes através dos canais de mídia social, como o Facebook e Twitter.

Mesmo com o impacto no turismo, o Visit Tampa Bay estabeleceu algumas estratégias para continuar a apresentar essa região incrível da Flórida. As experiências virtuais são uma excelente oportunidade para conhecer alguns lugares e se divertir. De imagens para colorir, passando por jogos de caça-palavras, uma série de lives de lugares como o aquário e do zoológico da Flórida e atividades do Glazer Children’s Museum, tem muita coisa para todo mundo! Confira todas as experiências virtuais aqui.

visit-tampa-bay-oferece-experiencias-virtuais-em-epoca-de-quarentena-02


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »