VOCÊ ESTÁ LENDO

Vila Galé Express, nova marca da Rede Vila Galé

Vila Galé Express, nova marca da Rede Vila Galé

A rede portuguesa de hotéis Vila Galé, acaba de lançar uma segunda marca no mercado brasileiro, batizada de VG Express, inaugura a entrada do grupo no segmento de hotelaria econômica.
A linha Express tem como objetivo oferecer tarifas mais acessíveis, porém com o mesmo padrão de qualidade dos outros hotéis da rede.Os hotéis terão cerca de 100 apartamentos, com serviço de hospedagem e café da manhã e serão implantados em áreas urbanas de cidades brasileiras.
Segundo Jorge Rebelo de Almeida, presidente do Grupo Vila Galé, a primeira cidade que deverá receber o empreendimento será Fortaleza.
Sobre o Grupo Vila Galé
O Grupo Vila Galé é o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal e está no ranking das maiores empresas hoteleiras do mundo. A rede Vila Galé conta com seis unidades no Brasil: Hotel Vila Galé Fortaleza, (CE); Vila Galé Salvador, (BA); Vila Galé Marés Resort Spa & Conference Hotel, em Guarajuba (BA); Vila Galé Eco Resort de Angra (RJ); e o Vila Galé Eco Resort do Cabo (PE). Além disso, o grupo possui dezessete unidades em todo o território português, totalizando 11 918 leitos, dos quais 4 560 no Brasil.
Para mais informações sobre o Grupo Vila Galé, visite o site http://www.vilagale.com.br


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »