VOCÊ ESTÁ LENDO

Viena: Workshop inova na agenda do trade

Viena: Workshop inova na agenda do trade

Continua acontecendo em Viena (Áustria), um dos eventos mais importantes  da cidade que teve início dia 19 de setembro e segue até o dia 23. Representantes de  22 países (Estados Unidos, Canadá, Brasil, Japão, Arábia Saudita, Europa e outros), participaram no dia de hoje da abertura oficial do workshop, realizado no moderníssimo 21 er Haus (Museu readaptado e reaberto em 2011, patrimônio da arte austríaca dos séculos 20 e 21).

 

Gisela,Susanne,Gunda, Ingrid e Klaus

Gisela,Susanne,Gunda, Ingrid e Klaus

Cidades próximas de Viena 

Além do encontro de negócios,  fornecedores, principalmente  do turismo de Viena e de outras cidades por meio  do ArGe (Graz Tourismus & Stadtmarketing, Klagenfurt Tourismus, Tourismusberband Linz, Tourismus Salzburg) e todo o trade nternacional, puderam participar de uma agenda que incluiu almoço no restaurante do museu, o contemporâneo Dots Twentyone, tour de ônibus pela cidade e visita a um dos mais tradicionais vinhedos da cidade, o Heurigen Wolf, culminando a noite no restaurante de propriedade do vinhedo (Wolf). Durante o workshop alguns profissionais falaram ao grupo Travel News e puderam mostrar como estavam otimistas com essa  aproximação realizada de forma tão agradável e interativa.

                                                                                            

Sonja Acosta durante o Workshop falando de sua empresa

Sonja Acosta durante o Workshop falando de sua empresa

Foco nas oportunidades

 

Sonja Acosta, da Eurotours International, por exemplo, disse que: “Essa é uma grande oportunidade. O grupo que represento tem 300 funcionários. É uma central especializada  em resorts, estações de ski, hoteis, restaurantes… Trata-se de uma programação completa  para viagens em grupo ou individuais“, disse a executiva. ” Somente em Viena temos 40 colaboradores, especializados em city trip“, completou.

Empolgação com os negócios

Andreas representando o grupo Austria Trend durante o evento

Andreas representando o grupo Austria Trend durante o evento

Andreas Van Der Linden, sales manager, da Austria Trend estava representando uma das cadeias de hoteis mais sofisticadas do mundo, entre eles, o espetacular Schonbrunn, onde todos os visitantes do evento estão hospedados. Cidades próximas também tiveram seus representantes do turismo oficial presentes. Foi o caso de Klaus Schenn, de Klagenfut, Susanne Holler, de Graz, Gisela Muller, de Linz e Gunda Bleckmann, também de Salzburg.

Noite de comemoração

Márcia, Caroline, Norbert, Ingrid, Debora e Vera, durante o jantar de confraternização com o trade

Márcia, Caroline, Norbert, Ingrid, Debora e Vera, durante o jantar de confraternização com o trade

Durante o jantar, foi a vez do CEO do turismo oficial  de Viena falar aos presentes. Norbert Kettner agradeceu a presença de todos e fez questão de conversar com cada um dos profissionais presentes no encontro. Márcia Santos, representante do grupo Travel News (único meio de imprensa presente ao evento) e Debora Creutzberg  da  Berg  Eventos e Negócios também estarão presentes durante toda a programação que segue até domingo próximo, assim como Vera Campacci, da Maringá Turismo e Caroline Setton, da Tereza Perez Tour.

 

Para saber mais

www.wien.com

www.vienna.info

Imagens: Márcia Santos

Legenda Home: Restaurante Heuriger & Vineyard Wolff 

Márcia Santos viajou a convite do  Vienna Tourist Board, está hospedada no hotel Shonbrunn e voou Lufthansa.


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »