VOCÊ ESTÁ LENDO

Viajantes da Europa, Reino Unido e Brasil podem en...

Viajantes da Europa, Reino Unido e Brasil podem entrar nos EUA em breve

Apesar do número preocupante de americanos viajando internamente esta semana em meio às advertências do CDC para ficarem em casa, os EUA podem em breve abrir suas fronteiras para viajantes internacionais do Brasil e de muitos países europeus.

Os Estados Unidos podem suspender as proibições a cidadãos não americanos que estiveram recentemente no Brasil, Grã-Bretanha, Irlanda e nos 26 países europeus de Schengen, que incluem França, Alemanha, Itália, Espanha e Suíça, diz um relatório exclusivo da Reuters nesta manhã . 

De acordo com o serviço de notícias, que falou com cinco fontes distintas dos EUA e de companhias aéreas, o plano está avançando com a aprovação da força-tarefa do coronavírus da Casa Branca, bem como de outras agências de saúde pública e federais, mas ainda precisa da aprovação final do presidente. O plano potencial ainda proibiria aqueles que estiveram na China e no Irã.

Apesar dos alertas sobre os perigos das viagens domésticas nesta semana, o relatório da Reuters diz que o plano para permitir mais viagens internacionais está em andamento, embora não haja um cronograma ou uma decisão definitiva ainda. 

Dessa forma

Já que

Com isso

Por exemplo

Com o intuito de

Para finalizar

Entretanto

Dessa forma

Em primeiro lugar

Por exemplo

Com isso

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »