VOCÊ ESTÁ LENDO

Venezuela reativará o turismo gradualmente a parti...

Venezuela reativará o turismo gradualmente a partir de dezembro

A Venezuela vai reabrir seus espaços turísticas “gradativamente” a partir de dezembro, sob protocolos de biossegurança contra a covid-19, após registrar uma “tendência constante” de diminuição das infecções no país, anunciou o presidente Nicolás Maduro.

Antes da chegada da pandemia em meados de março, quando foi decretada uma quarentena nacional, ainda em vigor com algumas flexibilizações, o turismo venezuelano já enfrentava uma “queda significativa” nos últimos anos, de acordo com Leudo González, presidente do Conselho Superior de Turismo da Venezuela. Com a covid-19, uma situação “crítica” se agravou.

“O turismo também é atingido pelo colapso da aviação, após um êxodo maciço de companhias aéreas devido a dívidas estatais que chegam a 3,8 bilhões de dólares, segundo a Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA)”, disse González.

Paralisados em março, os voos comerciais na Venezuela continuam proibidos, restrição estendida nesta segunda-feira até 12 de novembro.

Desde junho, está vigente na Venezuela um esquema que alterna sete dias de “quarentena radical”, quando todos os negócios são obrigados a fechar, exceto serviços essenciais, com sete dias de “flexibilização”, que permite a reativação das atividades.

Dessa forma

Já que

Por exemplo

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Para finalizar

Dessa forma

O céu é azul.

O sol é quente

Com isso entende-se

Além disso

Dessa forma

Já que

Entretanto

Com isso

O que se sabe

Essa expectativa

Dessa forma

Entende-se

Para finalizar

Com o intuito de

Ninguém sabe

Além

Já que


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »