VOCÊ ESTÁ LENDO

Veja “o melhor pôr-do-sol da Europa” o...

Veja “o melhor pôr-do-sol da Europa” online e ao vivo

A Região de Turismo do Algarve e o município de Vila do Bispo estão irão celebrar “o melhor pôr-do-sol da Europa” com um mini-festival de música. O Sagres Sunset Shots, que irá acontecer entre 14 e 16 de Agosto, é um espetáculo solar acompanhado por concerto ao vivo e que dura apenas o tempo do pôr do sol, entre as 20h e as 21h . Será transmitido para todo o mundo em live streaming.

Para passar a sensação que é a pessoa está no “melhor pôr-do-sol da Europa”, a organização vai utilizar três câmaras, incluindo um drone, que vai captar imagens dinâmicas dos concertos a partir do Forte do Beliche, no cabo de São Vicente, em Sagres.

O evento inclui Cuca Roseta e o DJ Christian F, com concerto marcado  para esta sexta-feira, 14; João Pedro Pais e o DJ Eddie Ferrer no sábado, 15; e Viviane e a banda Naomi & The Raposeira Dub Collective no domingo, 16. Todos estes concertos vão poder ser vistos online nas páginas de Facebook do Visit Algarve, do Algarve TourismVisit Algarve ES, Município de Vila do Bispo, e também no canal de Youtube do Turismo do Algarve.

Dessa forma

Por exemplo

Já que

Com o intuito de 

Em primeiro lugar

Para finalizar


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »