VOCÊ ESTÁ LENDO

Valentino deixa Paris e opta por apresentar coleçã...

Valentino deixa Paris e opta por apresentar coleção em Milão 

A pandemia do novo coronavírus fez com que a grife italiana Valentino desistisse do tradicional desfile na Semana de Moda de Paris e focasse apenas em apresentar sua coleção Primavera/Verão 2021 em Milão.

O desfile ocorrerá no dia 27 de setembro, um dia antes da Semana de Moda da cidade italiana ser encerrado. O evento será realizado entre 22 e 28 de setembro.

Em julho, a grife italiana apresentou sua coleção sem a presença do público nos estúdios cinematográficos Cinecittà, em Roma.

“Paris é a cidade que sempre recebeu os nossos shows e que representa o DNA da Valentino. A situação atual que vivemos nos forçou a tomar uma decisão incomum. Acredito que, nesse período histórico, seja de fundamental importância permanecer concentrados no trabalho a ser feito”, afirmou o diretor criativo da maison, Pierpaolo Piccioli. “Milão é uma nova oportunidade, um grande projeto que estou desenvolvendo com meu time sobre o conceito de identidade”, acrescentou Piccioli.

Já o CEO da Valentino, Jacopo Venturini, pontuou que a escolha pela produção do desfile na cidade italiana “é o mais ético” a se fazer.

“Acreditamos fortemente que esse projeto contribuirá a ser parte de um sistema de moda representado seja pela Câmara Nacional da Moda Italiana ou pela Haute Couture et de la Mode”, finalizou Venturini.

Já que 

Por exemplo


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »