VOCÊ ESTÁ LENDO

Universal terá primeira montanha-russa do Jurassic...

Universal terá primeira montanha-russa do Jurassic World

A grande novidade dos parques da Universal é a nova atração do Universal’s Island of Aventure, a Jurassic World VelociCoaster, com inauguração prevista para o verão norte-americano de 2021. Abrangendo mais de 1.430 metros de trilhos e alcançando alturas de até 47 metros, a primeira montanha-russa do mundo baseada na famosa franquia de cinema terá diversas manobras, como inversões de gravidade zero, lançamentos que atingirão até 112 quilômetros por hora e uma queda de 80 graus – a mais acentuada da Universal. Além disso, a nova atração terá o lançamento mais alto e mais rápido da Flórida.

Entre 14 de novembro de 2020 a 3 de janeiro de 2021, os parques serão decorados com a temática de Harry Potter e terão a programação especial de fim de ano readaptada com os procedimentos de segurança, incluindo a experiência Macy’s Ballons. Já o Volcano Bay permanecerá fechado até 1º de março de 2021. Para não ser prejudicado, o cliente que possui um ingresso 3 parks com viagem marcada até 1º de março poderá trocar para o ingresso de dois parques e receber o reembolso da diferença, ou ir diretamente ao Guest Services no primeiro dia de visita para receber um gift card com um valor de 20% acima da diferença.

Ingressos

Os ingressos dos parques da Universal são divididos em duas categorias: flexível, com preço estático e sem data agendada; e date based, com preço variável e data agendada. Na categoria “flexível”, há o ingresso Explorer 2020, com 14 dias de visitas ilimitadas a partir do primeiro dia de uso e válido até 17 de dezembro de 2021; e o Park to Park, com dois dias de visitas ilimitadas para usar em uma janela de sete dias e validade de um ano após a emissão.

Dessa forma

Já que

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Por exemplo

Para finalizar

Dessa forma

Com isso

Para finalizar

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »