VOCÊ ESTÁ LENDO

Universal Studios Japan lança um tour virtual do n...

Universal Studios Japan lança um tour virtual do novo mundo do Super Nintendo

Em 2016, a Nintendo encantou os fãs de jogos em todo o mundo ao anunciar seus planos de construir um parque temático chamado Super Nintendo World em torno de seus famosos jogos no Japão. Embora o projeto tenha sofrido atrasos devido à pandemia , os fãs estão tendo um novo vislumbre de como será o parque temático a ser inaugurado.

No início de janeiro, o Universal Studios Japan compartilhou um novo tour virtual do Super Nintendo World, após lançar um mapa finalizado do parque no final de dezembro. Como relatou Hypebeast , o passeio leva os visitantes através do parque temático, exibindo seus passeios coloridos em movimento, assim como os fãs logo os verão na vida real.

tour virtual inclui um vislumbre de algumas das atrações, incluindo Mario Kart: Koopa’s (Bowser) Challenge e Yoshi’s Adventure, ambos os quais, relatou Hypebeast , fazem parte da primeira fase do Super Nintendo World.

O Super Nintendo World está programado para estrear em 4 de fevereiro, no entanto, viajantes de fora do Japão terão que esperar o bloqueio ser cancelado para vê-lo pessoalmente. Portanto, por enquanto, gaste o tempo que quiser no mundo virtual e planeje cada movimento em suas férias futuras.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Para finalizar

Dessa forma

Por exemplo 

Portanto

Com isso

Já que

Com o intuito de

Dessa forma

Por exemplo

Para finalizar

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »