VOCÊ ESTÁ LENDO

Universal Orlando anuncia eventos de Halloween por...

Universal Orlando anuncia eventos de Halloween por tempo limitado para este fim de semana

Embora o evento de 2020 ainda esteja cancelado , a Universal Orlando anunciou os testes de experiência de Halloween para esta semana, 19 e 20 de setembro. Durante esses dois dias, os convidados podem visitar duas casas mal-assombradas no Universal Studios Florida , bem como desfrutar de doces ou travessuras no Islands of Adventure. Além disso, os hóspedes podem usar trajes adequados para a família em ambos os parques.

Depois de reabrir neste verão , o Universal Orlando cancelou o Halloween Horror Nights, um evento com ingressos especiais realizado no Universal Studios Florida nas noites do outono. A cada ano, o parque é transformado em uma experiência assustadora definitiva, com casas temáticas mal-assombradas, zonas assustadoras, entretenimento ao vivo, comidas e bebidas, e muito mais. Porém, este evento favorito dos fãs foi cancelado devido à pandemia de coronavírus.

Agora, o Universal Orlando terá duas casas mal-assombradas abertas durante o horário normal do parque nos dias 19 e 20 de setembro – Monstros Universais: A Noiva de Frankenstein Vive e A Vingança da Fada do Dente. Ambos prometem muitos sustos, por isso não são recomendados para crianças com menos de 13 anos.

Também haverá novas medidas de saúde e segurança nas casas mal-assombradas, incluindo coberturas faciais usadas por membros da equipe  e convidados, orientações de distanciamento social na fila e nas casas, acrílico instalado em certas áreas para separar convidados e atores, uso obrigatório de desinfetante para as mãos antes de entrar nas casas e capacidade limitada. A Universal também usará a experiência da Linha Virtual para as casas mal-assombradas, de acordo com o site .


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »