VOCÊ ESTÁ LENDO

A festa Rock The Beaches agitou o IPW 2019

A festa Rock The Beaches agitou o IPW 2019

Representantes do turismo da Florida mais uma vez surpreendem os participantes do IPW International Pow Wow, o maior e mais importante evento de turismo dos Estados Unidos, durante a festa que aconteceu em uma das casas de show mais badaladas da Califórnia, o House Of Blues.

Localizado no charmoso complexo de entretenimento Anaheim Garden Walk, o House Of Blues é o local perfeito para curtir dançar, comer e beber.

House Of Blues – Anaheim

Sendo assim, a noite que reuniu Visit Florida, Visit St. Pete & Clearwater,  Marco Island, Everglades, Visit Sarasota, Fort Myers & Sanibel, Naples e Bradenton, foi um sucesso.

Os anfitriões do evento

Jornalistas do Brasil e profissionais do trade turístico se divertiram ao som de músicas dos anos 70 enquanto celebravam os bons resultados do turismo para a economia da Florida.

Marcela Miranda da BTN, Andrea Gabel de St Pete e Clearwater, Paulo Miranda da BTN, Stefanie Zinke de Ft Myers e Sanibel e Rafaela Brown, do Visit Florida

 

House Of Blues tem o próprio vinho

“Estamos muito felizes com os projetos desenvolvidos para promoção de St Pete e Clearwater, esperamos reforçar nossa presença no mercado e atrair cada vez mais turistas para nossas belas praias” comentou Andrea Gabel – Gerente de vendas do Visit St Pete e Clearwater.

“A ideia é reunir os amigos e profissionais que nos apoiam a promover os encantos de nossa região e é claro que não faltam motivos para comemorar”. Comentou Stefanie Zinke do turismo de Ft. Myers e Sanibel.

A festa Rock The Beaches é sucesso no IPW 2019

 

Para saber mais: www.visitflorida.com


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »