VOCÊ ESTÁ LENDO

Turismo cresce no país pelo quinto mês seguido

Turismo cresce no país pelo quinto mês seguido

As atividades turísticas registraram aumento pelo quinto mês consecutivo, apontando o reaquecimento do setor. O índice cresceu 11,5% em setembro na comparação com agosto e os destaques vão para os serviços de transporte aéreo de passageiros (19,2%) e de alojamento e alimentação (9,1%). No acumulado dos últimos cinco meses analisados o setor já registra um ganho de 88,8%. Os dados são do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE).

A quinta taxa positiva seguida para o indicador foi registrada em todas as 12 unidades da federação onde esse indicador é investigado, com destaque para Bahia (33,7%), Distrito Federal (26,2%), Goiás (19,35) e Ceará (18,2%). (Veja abaixo)

RETOMADA DO TURISMO

Na última terça-feira (10), o Governo Federal lançou a Retomada do Turismo e a campanha “Viaje com responsabilidade e redescubra o Brasil”. Trata-se de uma aliança nacional que, com segurança e responsabilidade, busca acelerar a recuperação do setor e reduzir o impacto socioeconômico da Covid-19, após a paralisação das atividades.

Para saber mais sobre a retomada acesse AQUI.

dessa forma

já que

com o intuito de

por exemplo

entende-se

para finalizar

em primeiro lugar

ela corre

ele briga

dessa forma

com isso

por exemplo

ela ama


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »