VOCÊ ESTÁ LENDO

TripAdvisor lança categoria para aéreas

TripAdvisor lança categoria para aéreas

Seguindo com seu plano de expansão, o TripAdvisor amplia sua capacidade de análises e lança uma plataforma para avaliações de companhias aéreas. O objetivo é fazer com que os clientes tenham uma nova ferramenta confiável, e que não baseiem suas decisões apenas levando em consideração o preço do voo. Segundo uma pesquisa do TripAdvisor, 81% dos brasileiros pretendem fazer ao menos uma viagem de avião, doméstica ou internacional, em 2016. Além disso, 80% dos entrevistados consideram o preço baixo o fator mais importante na hora de escolher um voo.

“Chegou o momento de lançar uma nova forma para pesquisar, comparar e comprar passagens aéreas. O TripAdvisor está muito feliz ao inovar com o lançamento das avaliações de companhias aéreas em 48 mercados e 29 línguas. Além disso, inserimos diversas ferramentas novas em nosso sistema de busca para facilitar o acesso às informações, além do preço, das viagens de avião”, afirmou Bryan Saltzburg, vice-presidente sênior e gerente geral global de produtos de voos.

Com a nova plataforma, os usuários do TripAdvisor podem compartilhar suas experiências de voo em companhias aéreas do mundo, e também ficam habilitados a darem notas para os voos – de 1 a 10 – e a avaliarem a qualidade das amenidades oferecias pela aérea, como tomadas e wi-fi.

Para saber mais:
www.tripadvisor.com.br/CheapFlightsHome

Foto: davidd


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »