VOCÊ ESTÁ LENDO

Três plataformas para assistir peças de teatro onl...

Três plataformas para assistir peças de teatro online

Com tanto tempo dentro de casa, e com os estabelecimentos de entretenimento fechados, é difícil não ficar entediado. Por isso, é sempre bom dar uma variada nos conteúdos que você está consumindo.

Dessa forma, separamos três plataformas em que você pode assistir variados espetáculos no conforto do seu lar e se admirar ainda mais com o mundo das artes.

1- Plataforma Espetáculos Online

Sendo totalmente gratuita, a Plataforma Espetáculos Online reúne um acervo extenso de teatro infantil e adulto. Lá você encontra peças de todos os gêneros, além de se encantar com as produções nacionais.

Um grande destaque do site é a peça Estes Fantasmas, que conta a história de Pasquale, que se muda para um casarão “mal-assombrado” com a esposa, que leva junto o amante. Dirigida por Sergio Módena, a peça foi inspirada no espetáculo italiano Questi Fantasmi!, de 1945.

Ficou interessado? Clique aqui e divirta-se. 

2- Teatro “on demand” da OI

A empresa Oi disponibilizou online todos os espetáculos que ficaram em cartaz no Oi Futuro. A iniciativa, atualmente, só está exibindo a peça Labirinto, que ficará disponível até o dia 27 de julho. 

De acordo com a plataforma, a obra “brota da necessidade de dar voz àqueles que nunca tiveram voz: os anônimos que sempre acompanham os heróis, mas que são sintomaticamente esquecidos nas grandes narrativas históricas. A peça subverte inteiramente o enredo do mito original e constrói um ensaio teatral sobre a atualidade de suas questões.”

Para assistir clique aqui.

3- Teatro Oficina

O Teatro Oficina é um dos espaços mais tradicionais da cidade de São Paulo. Com 60 anos de história, a instituição, que sempre exibiu peças voltadas voltadas para o contexto político do país, liberou três clássicos que já passaram pelo seu palco. 

Para assistir “Os Sertões”, “As Bacantes” e “Para Dar um Fim no Juízo de Deus”, clique aqui

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »