VOCÊ ESTÁ LENDO

Três livros para ler e se inspirar nesse recesso

Três livros para ler e se inspirar nesse recesso

Nada melhor do que um bom livro para curtir os dias em casa e nem ver o tempo passar. Para se distrair um pouco das notícias, preparamos uma lista de cinco livros que são perfeitos para o momento que estamos vivendo. Histórias que vão te inspirar e aquecer o coração. Confira:

1- A menina da montanha

A Menina da Montanha é um relato emocionante e super pessoal de uma mulher que entrou em uma sala de aula pela primeira vez aos 17 anos e transformou a sua vida através dos estudos. Nascida em uma família de mormons no interior dos EUA, Tara foi educada em casa, não tinha certidão de nascimento, nunca tinha ido ao médico e nem tomado remédios até descobrir sua aptidão para a área acadêmica. Uma história emocionante de superação e coragem.

2- Um lugar bem longe daqui

Entre os livros mais vendidos de 2019, Um Lugar Bem Longe Daqui conta a história de Kya, uma mulher que sofreu com uma família desestruturada e teve que aprender a se virar sozinha para comer, cuidar da casa, se sustentar e ao mesmo tempo lidar com uma vida de solidão e preconceitos. Uma história inspiradora pela força da protagonista, sua relação e respeito com a natureza e pela forma como ela lida com os relacionamentos. Leitura agradável, para quem quer se distrair e curtir um romance com um toque de drama e mistério.

3- A amiga genial

Para quem ainda não leu, a série da Elena Ferrante pode ser uma ótima opção para “maratonar” nessa quarentena. Transporte-se para Nápoles e se envolva com a história que gira em torno da amizade de duas adolescentes, com os encontros, desencontros e inseguranças que permeiam essa fase da vida de qualquer pessoa. Para se identificar e se emocionar com as personagens, que ensinam muito sobre o que é ser mulher em um mundo machista.

Dessa forma

Com isso

Entretanto

Já que

Em primeiro lugar

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »