VOCÊ ESTÁ LENDO

Trancoso alia charme e belezas naturais à história...

Trancoso alia charme e belezas naturais à história

Trancoso é um dos destinos mais charmosos e sofisticados da Bahia e, também, um dos mais procurados do litoral baiano. Reúne, ao mesmo tempo, belezas naturais, com praias e vegetação, história, cultura e religiosidade. É um destino para todos os gostos. Localizada na região sul da Bahia, a vila de Trancoso integra a rota estratégica do Descobrimento, ao lado de Arraial d´Ajuda e Caraíva – todas elas distritos de Porto Seguro. Completa este roteiro o município de Santa Cruz Cabrália. Foi nesta região que Pedro Álvares Cabral desembarcou, em 1500.

A partir de Trancoso, também é possível acessar outras praias da redondeza, como a de Taípe, famosa por abrigar falésias de cerca de 40 metros de altura em tons avermelhados, e a praia do Espelho, considerada por muitos uma das mais belas do País.

A partir de julho, o distrito, assim como toda a região de Porto Seguro iniciou a reabertura gradual das atividades, seguindo todos os protocolos de biossegurança necessários contra a doença.

Diante de toda riqueza natural, cultural, artística e histórica, fica difícil dizer não a Trancoso. “Viaje com responsabilidade e redescubra o Brasil. Este é o convite que faço aos brasileiros. O turismo do nosso país está preparado para receber a todos os turistas”, destaca o ministro Marcelo Álvaro Antônio que, nesta semana, apresentou Trancoso ao secretário-geral da Organização Mundial do Turismo (OMT), Zurab Pololikashvili, com visita a atrativos e uma série de reuniões para promoção do destino.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »