VOCÊ ESTÁ LENDO

Tradicional hotel de NY fecha as portas

Tradicional hotel de NY fecha as portas

Depois de cerca de um século governado como um marco de Manhattan, The Roosevelt Hotel não pode mais manter suas portas abertas.

O famoso endereço foi construído em 1924 perto da Grand Central Station e recebeu o nome do presidente dos Estados Unidos, Theodore Roosevelt. O local histórico é tudo o que um ícone deve ser – um saguão grandioso, piso de mármore imaculado, tetos de dois andares e um lustre de destaque.

Depois de sobreviver a muitas eras da história em Nova York, da Lei Seca à Segunda Guerra Mundial, o hotel de 1.025 quartos encerrará as operações em 31 de outubro por causa de uma queda prejudicial nos negócios em meio à pandemia, segundo informações do site da Time Out.

“Devido ao ambiente atual e sem precedentes e ao impacto incerto contínuo da Covid-19, os proprietários do Roosevelt tomaram a difícil decisão de fechar o hotel e os associados foram notificados nesta semana”, informou o hotel em um comunicado à CNN . “O hotel icônico, com a maior parte da cidade de Nova York, experimentou uma demanda muito baixa e, como resultado, o hotel encerrará as operações antes do final do ano. Atualmente não há planos para o prédio além do fechamento programado.”

Dessa forma

Já que

Por exemplo

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Para finalizar

Dessa forma

O céu é azul.

O sol é quente

Com isso entende-se

Além disso

Já que

 

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »