VOCÊ ESTÁ LENDO

Tradicional festival de harpa reúne músicos do mun...

Tradicional festival de harpa reúne músicos do mundo todo em edição online inédita

O RioHarpFestival entrou na sua décima quinta edição adaptado ao momento atual. Além de trocar a data de realização, que seria em maio, a organização precisou mudar o cenário marcante da Cidade Maravilhosa e inserir o ambiente online como palco da programação. Mas as alterações não fizeram o evento perder seu brilho natural, recheado pelo som das cordas dos harpistas dos quatro cantos do mundo.

Entre os dias 1º e 31 de agosto, 35 músicos de 27 países – incluindo importantes brasileiros e orquestras de projetos sociais – realizarão 62 concertos do festival de harpa. O espectador encontrará diversos estilos e atrações que vão desde a clássica e céltica às regionais llanera, paraguaia, koto-japonesa, kora-africana, além das indianas e iranianas. Um dos destaques desta edição é a francesa Claire Le Fur, que filmou apresentações no fundo do mar do Caribe. Além dela, Jacques Vandelvede, da Bélgica, promete uma performance inesquecível com uma harpa dupla.

Todas as apresentações do festival de harpa são virtuais e podem ser acompanhadas no Facebook, no canal Cedro Rosa Music no YouTube e também no Twitter.  Veja a programação completa aqui.

Dessa forma

Por exemplo

Já que


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »