VOCÊ ESTÁ LENDO

TourismBrazil aposta no sul americano

TourismBrazil aposta no sul americano

Interessada no potencial que o mercado brasileiro representa para destinos norte-americanos, a Travel South USA (TSUSA), organização de marketing regional oficial de destinos para os doze Estados sulistas americanos (Alabama, Arkansas, Carolina do Norte, Carolina do Sul, Geórgia, Kentucky, Louisiana, Mississipi, Missouri, Tennessee, Virginia e Oeste Virginia) anuncia uma parceria com a TourismBrazil para suporte às vendas e ao planejamento de marketing. “O início das atividades no Brasil e a celebração dos 50 anos da Travel South neste ano é um momento muito especial para todos nós. Uma oportunidade singular para mostrar aos brasileiros o autêntico sul dos Estados Unidos e suas maravilhas”, diz José Madeira, diretor da TourismBrazil e representante da Travel South no Brazil.

Em 2013, a região de Orlando recebeu solitariamente 59 milhões de turistas – sendo 768 mil brasileiros -, o que contribuiu para que ela se tornasse a cidade mais visitada dos Estados Unidos. Na expectativa de atrair estes turistas para os destinos sulistas, a TourismBrazil pretende apresentar roteiros inovadores. “Nós queremos garantir que os visitantes internacionais colocarão a região da Travel South USA no topo da lista de lugares que “devem visitar” quando forem aos EUA, e eles terão conhecimento para explorar nossa rica história, música, comida e cultura”, completa Madeira.


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »