VOCÊ ESTÁ LENDO

Tivoli Mofarrej um dos hotéis mais sofisticados de...

Tivoli Mofarrej um dos hotéis mais sofisticados de SP apresenta novidades

Tivoli Mofarrej, charmoso hotel localizado na cidade de São Paulo, recebeu mais de 500 convidados para a festa “Tivoli Moments”. Na oportunidade o público conheceu as principais tendências no mundo de festas e eventos.

Dançarinos agitaram a festa tema anos 80

João Corte-Real, Diretor Geral do hotel apresentou o que há de melhor quando o assunto é evento, do corporativo até celebrações de casamento. Embora o Tivoli já seja referência em festas e comemorações as novidades são constantes.

O empreendimento apresenta um mix de sofisticação e elegância com aquele ar contemporâneo. Destaque para o restaurante com vista panorâmica e a maior Suíte Presidencial da América Latina que encantam principalmente os casais.

Contudo, entre as novidades apresentadas, está a tecnologia misturada a sustentabilidade. Por exemplo, o uso da realidade aumentada que desperta curiosidade em qualquer evento, bem como pratos elaborados com ingredientes orgânicos e sustentáveis.

“O Tivoli Mofarrej também é sinônimo de versatilidade, aqui nós realizamos sonhos e todo tipo de evento”, comentou João Corte-Real, Diretor Geral do Tivoli Mofarrej São Paulo.

Além disso, em relação aos casamentos, o Tivoli oferece pacotes especiais, incluindo dia da noiva, brunch especial para os noivos, menu degustação e muito mais.

Must Bar

Portanto, se estiver planejando seu evento na cidade de São Paulo, conheça as infinitas possibilidades do Tivoli.

Para saber mais: Clique Aqui


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »